Texto novo na área.

11/12 fiz 3 meses de blog. Ser lido por pouco mais de duas mil pessoas em tão pouco tempo me deixa bastante confiante. É sinal que estou no caminho certo e mostra também que tem muita gente prestando atenção em mim, no que eu falo. Ter decidido assumir ser soropositivo na rede não foi de um dia para o outro. Estudei muito sobre o assunto antes de sentar em frente ao computador e digitar. Era completamente ignorante. Não sabia nada. Coitada da Dra Cydia. Abusei muito da paciência dela com um turbilhão de perguntas. Agradeço imensamente a dedicação ímpar dela em me responder e explicar tudo sempre. Lotado de informação me senti capacitado para escrever e fui à luta. Em nenhum momento tive medo de perder trabalho ou ser evitado pelas pessoas por preconceito. Minha motivação em informar era muito maior. Eu poderia ter morrido. Meu CD4 era 109. Estava no limite. Não fazia o teste por medo. Ficava preocupado com o que pensariam de mim se eu fosse HIV positivo. Como eu era idiota. Depois que eu contei pra todo mundo fiquei mais forte, indestrutível. Essa coragem nasceu um pouquinho antes. Ela surgiu após eu ter vencido o álcool e as drogas. Hoje enfrento qualquer parada. Minha auto-confiança está bombando. Senti isso apenas na minha infância quando queria cantar mas ela foi roubada pelo meu abusador. O pouco que me lembro foi ter me tornado um jovem problemático, repetente na escola. Consequentemente me tornei um adulto fraco, cheio de inseguranças e culpas. Graças a Deus faz um ano e três meses que esse Sandro mané morreu, o mesmo tempo que eu estou limpo.

Saldo: Até o momento 3 pessoas me contaram que após ter lido o meu blog estão em tratamento. Foi conversando com elas e tirando pequenas dúvidas que as encorajei a fazerem o teste. Hoje não correm mais o risco de morrerem de AIDS.

O que mata o soropositivo não é o vírus HIV. É a falta de informação e o preconceito com a doença.

Repito: HIV/AIDS já poderia ter sido erradicado do planeta se todo mundo soubesse a sua sorologia e os soropositivos estivessem em tratamento.

Use sempre camisinha. Se você esteve em alguma situação de risco nas últimas 72 horas procure saber sobre o PeP. É soronegativo e deseja evitar o contagio? Leia sobre o PreP. Em breve estará disponível para você. Já era pra estar. Cadê Crivella? Temer????

Agradeço imensamente a todos que me lêem. É muito importante para mim saber que estou sendo útil de alguma forma. Sempre desejei ajudar pessoas. Acho que estou conseguindo.

Me ajude compartilhando o meu blog. Você poderá ajudar pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s